Ao estabelecer novas prioridades institucionais para os próximos dois anos, biênio 2024-2025, a Anadem considerou alguns fatores determinantes, como as mudanças ocorridas no cenário econômico e social do País e do mundo e os indicadores dos resultados quantitativos e qualitativos alcançados pelos colaboradores internos e externos e parceiros estratégicos.
A decisão estratégica do presidente da Anadem, Dr. Raul Canal, na criação da Universidade Corporativa Anadem – UCA, reforça o elenco de novas prioridades e estratégias nos Eixos parcerias estratégicas e conhecimento.
Missão
A UCA é uma Universidade Corporativa com a missão de promover, por meio do fortalecimento dos fundamentos do Direito Médico e das medidas para Segurança do Paciente, um ambiente de aprendizagem, conhecimento e inovação para associados, profissionais e colaboradores que atuam no setor de saúde.
Visão
Ser uma Universidade Corporativa reconhecida como referência na ampliação e no desenvolvimento de programas de treinamento e formação para profissionais e empreendedores que atuam no sistema de saúde brasileiro.
Valores
Desenvolver a excelência humana e profissional dos colaboradores e parceiros que atuam no sistema de saúde do País.
Promover o desenvolvimento e difusão de novos conhecimentos por meio da melhoria contínua das organizações que operam no sistema de saúde brasileiro.
Compromisso permanente com a realização de programas e projetos educacionais éticos e socialmente responsáveis.
Universalização do conhecimento por meio de parcerias estratégicas com instituições e entidades do setor de saúde.
Aperfeiçoar a gestão de relacionamento com associados e colaboradores sempre com foco na obtenção de resultados.
O arcabouço da estrutura organizacional com foco no modelo de gestão orientada para resultados e a utilização de inovadores recursos instrucionais de aprendizagem da Universidade Corporativa Anadem – UCA permitem, de forma integrada e planejada, que os programas e projetos de formação e educação continuada da UCA tenham seus objetivos finalísticos claramente definidos, possibilitando que os alunos e participantes dos cursos, treinamentos e capacitações compreendam, dominem e executem: competências cognitivas/pensar crítico (profissionalização orientada para excelência técnica); competências atitudinais/pensar criativo (relacionamento interpessoal e motivação); e competências de aplicação/pensar operacional (gestão sistêmica de suas atividades) requeridas para o exercício de suas profissões.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Endereço
SHS QD 02, BL J, SALA 104 - ASA SUL - BRASÍLIA/DF
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